Atendimento e Orientação ao Acesso à Informação
Ouvidoria: recebe representações, denúncias, críticas, elogios sugestões, pedidos de informações e de providências sobre as atividades desenvolvidas pelos órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.
Sala de Atendimento ao Cidadão: recebe além dos pedidos de informação do SIC, representações (“denúncias”) e pedidos de informação sobre processos judiciais e procedimentos investigatórios (pedidos de certidões, localização e andamento de processos, pedido de vista e cópia de processos). No Portal da Sala de Atendimento ao Cidadão, os cidadãos, inclusive advogados, poderão registrar suas manifestações e acompanhar a situação em que se encontrarem.
Acesse o portal da Sala de Atendimento ao Cidadão.
Também é possível utilizar os serviços da Sala de Atendimento ao Cidadão por meio de dispositivos móveis, pelo aplicativo do SAC disponível para download gratuito na Apple Store e na Google Play Store e presencialmente nas unidades do MPF nos Estados.